sexta-feira, 13 de maio de 2016

Hotel Vale Suiço - MG

Vem chegando o friozinho e todo mundo quer viajar para algum lugar nas montanhas, minha sugestão é o Hotel Vale Suiço.

Demoramos cerca de 3 horas para chegar no hotel, mas saímos 8h da manhã do dia do feriado, então pedimos para sofrer no transito da Rodovia Fernão Dias. Normalmente levaria 2 horas no máximo. A estrada era bem ruim, mas agora está duplicada até a saída para o hotel pelo menos.

Logo na chegada fomos super bem recebidos e nos direcionaram para o nosso quarto, bem grande com 2 camas de casal, varanda, banheiro com banheira, sistema de aquecimento para o quarto e travesseiros bem fofinhos (adoro!).

Depois de nos arrumarmos no quarto, fomos almoçar, tinha um grande buffet com opções para adultos e uma outra mesa com várias opções para as crianças, comemos muito bem!

Fomos conhecer o hotel e as crianças se encantaram com a briquedoteca, que tinha um brinquedão de 2 andares, pula pula, teatrinho, entre outras opções. Eu gostei muito da recreação, eles saiam das brincadeiras dentro da brinquedoteca e fizeram muitas atividades manuais, como pipas, culinária, barra manteiga, entre outras. Durante a nossa estadia, tivemos show de mágica, teatrinho e apresentação de fantoches, achei muito bacana, normalmente os hotéis só tem uma opção durante o feriado.

As piscinas eram lindas e aquecidas! A infantil era localizada bem na frente da brinquedoteca, e outras 2 ficavam próximas, além de uma área de áreas com hidromassagens e sauna.
 


Além das piscinas, curtimos muito o pedalinho e a fazendinha, ficamos um tempão pedalando para lá e para cá no laguinho. A fazendinha sempre encanta, passaram a mão em todos os animais, tiraram leite da vaca, deram comida, se divertiram.

Tivemos um acidente no hotel, o Teluque bateu a porta do box super forte e estilhaçou em cima dele, graças a deus, nada de grave aconteceu, ele teve uma série de pequenos cortes, mas a atenção do hotel foi fenomenal. Ligamos na recepção e em menos de 5 minutos a enfermeira do hotel estava no quarto nos ajudando, ofereceram de chamar ambulância, nos trocaram de quarto muito rapidamente. Durante todo o período após o acidente a enfermeira entrou em contato para trocar um curativo no braço que ficou maior, enfim fiquei super bem impressionada com o cuidado com meu filhote.

O clima foi excepcional também, sol e calorzinho durante o dia e a noite aquele friozinho gostoso para tomar um chocolate quente.

Vale muito a visita!

 site do hotel











Nenhum comentário:

Postar um comentário