segunda-feira, 16 de maio de 2016

Restaurante Arabesco - Perdizes

Este final de semana, conheci um restaurante árabe muito gostoso e com um espacinho kids bem charmoso.

O restaurante Arabesco fica em Perdizes e tem sistema de buffet ou a la carte. Nós comemos o buffet, com diversas opções frias muito bem feitas e uma sopinha de lentilha sensacional. O cardápio era bem diversificado com todas as opções tradicionais da culinária árabe e as esfihas eram deliciosas.

O restaurante tem 2 andares, o espaço kids fica no andar superior e estava bem conservado e limpo, coisa que ás vezes não é o padrão, então sempre fico de olho, principalmente no inverno, onde estes locais são ótimos para pegar alguma doencinha.

O espaço, apesar de pequeno, é bem iluminado e ventilado, tem casinha, um brinquedão e uns outros brinquedos plásticos que fizeram a alegria da criançada. Eu sugiro levar uns brinquedos extras para que usem o local para usar os brinquedos de lá ou para inventar outras brincadeiras nesse espaço. Não havia monitores no horário que fomos, não sei se possuem em outros dias e horários.


Ficamos sentados na janela, e adorei que todas as janelas tinham telas e uma vista bonita do bairro. Vale a visita, neste restaurante tranquilo e gostoso em Perdizes!

O restaurante tem outras unidades que não conheço e sistema de delivery.

site do restaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário