domingo, 19 de fevereiro de 2017

Bonito - MS - E não é que é bonito mesmo? Dia 2

O segundo dia foi o dia de conhecer o Parque Balneário Municipal de Bonito. Curiosamente, o parque não vende ingressos, você tem que adquirí-los em uma das agencias de turismo da cidade.

O Parque fica próximo ao centro da cidade, cerca de 10-15 minutos. O local possui um amplo estacionamento e durante a semana é bem tranquilo, Aos finais de semana, os moradores costumam frequentar o parque, pois além de terem entrada gratuita, podem utilizar diversas churrasqueiras, quadras e os rios que ficam no local.

O parque tem uma boa estrutura para os visitantes, com local para aluguel de coletes, banheiros limpos, diversos bares/restaurantes, redes para relaxar e muito mais.

Todos os acessos ao rio são por uma trilha muito bem conservada e cada entrada tem um deck com escada para descer ou sair do rio. Na trilha vimos diversas aves e macacos que encantaram as crianças.

Como todo rio é bem gelado e se pode flutuar entre as diversas entradas/saídas. As crianças piraram em ficar entrando num ponto e saindo por outro por horas. Fiquei muito bem impressionada com a limpeza do local.

Almoçamos por lá um prato misto de peixes, que dizia servir 4 pessoas, mas no final comeram 4 adultos e 4 crianças, costela de pintado, dourado, e outros peixes locais deliciosos.

À noite, fomos passear na cidade e conhecemos uma loja muito interessante que faz a cachaça local com uma mistura um tanto quanto curiosa e enjoativa - o coquetel TABOA - Coquetel a base Cachaça, Canela, Gengibre e Guaraná em Pó, etc....Volume Alcoólico 36% - taboabar.com.br - compramos uma garrafa para oferecer aos amigos de SP.

E assim terminou nosso segundo dia, acabados e um pouco alcoolizados... kkk

site do parque



Nenhum comentário:

Postar um comentário