quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Praça Pereira Coutinho - Próxima Parque do Ibirapuera

Que lugar gostoso é como posso definir a Praça Pereira Coutinho n Vila Nova Conceição.

Fomos num sábado à tarde depois de uma sessão de teatro, estava uma tarde gostosa com sol e a praça cheia de árvores fazia uma sombrinha bacana.

Chegamos e logo encontramos lugar para estacionar na própria praça e o melhor sem flanelinha, sem zona azul, sem chateação!

As crianças foram para o parquinho dos grandinhos, com escorrega, um "carro", trepa-trepa e tanque de areia. Logo ao lado havia um outro parquinho cercado, que achei uma ótima ideia, que é mais focado às crianças menores para que não saiam correndo para rua.Os dois estavam com algumas crianças, nada lotado.

Além dos parquinhos, a praça tem uma área, também cercada, que você pode soltar seu cão, claro que as crianças ficaram um tempão olhando todos os cachorros e fazendo carinho.

A praça é bem grande e várias pessoas aproveitam para fazer uma caminhada num pequeno oásis no meio de São Paulo.

Do outro lado da rua da praça, tem um café com mesinhas na calçada, onde sentamos e tomamos um café e um suco, enquanto as crianças brincavam sob nossa vista.

Perto da pracinha, existem diversas opções de restaurantes e bares para quem for no período da manhã e engatar o almoço.


Boa opção para fugir do Parque do Ibirapuera que anda impossível estacionar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário