domingo, 7 de fevereiro de 2016

Beach Hotel - Praia de Camburi - Litoral Norte de SP

O Hotel Beach faz parte de uma rede de hotéis no litoral norte de SP  com unidades em Juqueí, Cambury e Maresias e foi indicação da minha irmã, como uma boa opção para passarmos o feriado.
Foto do Site do Hotel

A chegada ao hotel foi bem cansativa, demoramos cerca de 5 horas de SP a Camburi, uma viagem que normalmente levaria 2h30 - então podem imaginar o stress no carro com 2 crianças. Depois do stress da viagem, chegamos e fomos super bem recebidos pela equipe do hotel, que nos encaminharam para o quarto e nos avisaram dos horários das refeiçoes, recreação, etc.


Foto do Site do Hotel

Nosso quarto era muito espaçoso em comparação ao banheiro, que eu mal conseguia dar banho nas crianças no box. Voltando ao quarto, tínhamos 2 camas de casal e uma solteiro e muito espaço para as crianças brincarem no chão e uma pequena varanda com rede e varal o que foi bem útil para colocarmos as roupas de banho.

Foto do Site do Hotel



O hotel oferece meia pensão - café da manhã e jantar. As refeições em esquema de buffet com algumas opções e gostosas. as crianças gostaram bastante da comida.

A recreação foi o que realmente nos encantou, como era aniversário dos meus filhos, combinei de trazer um bolinho para cantarmos parabéns. Eu comprei um bolo na doceria a frente do hotel e uns salgadinhos e sucos no supermercado para fazermos a festinha.

Quando cheguei, eles haviam feito uma atividade de enrolar brigadeiros, enfeitado todo o salão de jogos com balões e cartazes feitos pelas crianças e cada uma tinha feito um cartão de presente para meus filhotes - eu claro que fiquei emocionada e gostei mais do que eles! Sou uma mãe chorona.


O hotel possui ma boa estrutura de lazer com piscina climatizada, piscina coberta, salão de jogos, copinha da mamãe, um micro playground e bar aberto o dia todo.

O hotel é pé na areia, mas para chegar à praia temos uma pequena caminhada muito gostosa, onde passamos por uma ponte e um caminho de árvores antes de chegar à praia - meus filhos adoraram a ponte, se sentiram numa super expedição!

Não sei se faz parte da programação da recreação, mas tivemos a apresentação de educação ambiental com o grupo SOS Ambiental, que visa conscientizar as crianças da importância da preservação da natureza e os cuidados com os animais. Eles trouxeram vários animais vivos como cobras, lagartos, baratas (isso mesmo baratas), entre outros e todas as crianças puderam pegar e sentir cada animal. Eu entrei na festa e coloquei a mão em todos, até na barata da África, se não estou enganada.


Acabamos não indo muito à praia, pois o tempo estava chuvoso - Nem conseguimos entrar no mar pelo frio e garoa. A praia de Cambury é uma delicia, mas achei um pouco suja. O pessoal podia levar suas bitucas de cigarros para casa e não largar na praia, acho muito chato, meu filho brincar de fazer bolo e a vela ser uma bituca que ele achou! Levar uma sacolinha para recolher o lixo não mata ninguém.


site do hotel


Nenhum comentário:

Postar um comentário