segunda-feira, 23 de maio de 2016

Bar da Praia - Jaguariúna - SP

Saímos de SP indo para um outro local em Jaguariúna, mas chegando ao local estava lotado e pouco organizado, achamos melhor ir para o bom e velho conhecido Bar da Praia.

 Nome curioso para um local que fica muito distante do mar, mas esse restaurante é especializado em frutos do mar e criou um ambiente muito descontraído com diversas fontes e lagos distribuídos no imenso restaurante.

O restaurante costuma ser cheio, mas na frente existe uma área com mesinhas na sombra das árvores que você pode esperar petiscando e bebendo enquanto não é chamado.

O que eu gosto neste restaurante é que é bem espaçoso, com diversas atrações para as crianças que se divertem, mesmo não tendo um espaço kids. Nos lagos com peixes, as crianças recebem comidinha para jogar, uma praça no meio do restaurante é lugar perfeito para as crianças sentarem e brincarem, além de correrem por todo o espaço.

Os pratos são deliciosos e muito bem servidos, eles possuem opções Kids, mas como estávamos com 3 crianças pedimos um prato normal e dividimos entre os 3.

Para os adultos, as opções de caipirinhas de vodka e de cachaça, são uma tentação para quem curte um drink. Já o cardápio muito variado, com peixes, frutos do mar, massas, carnes, aves e saladas.

Nós comemos a camarão gratinado, estava divino, o outro prato de camarão que não agradou tanto foi o Bobó. As crianças comeram filé de frango e filé  mignon - bem servido com farofa, arroz, feijão e fritas.

Como todo lugar cheio, o atendimento apesar de excelente, é demorado - nossos pratos demoraram cerca de 50 minutos para chegar. por isso recomendo pedir uma entrada ou uma salada para a fome e o mal humor não apertarem. Pedimos a lula a dorê - bem sequinha e gostosa e uma salada de palmito com tomates - muito bem servida.

Lugar super agradável, perto de um grande parque da cidade, vale muito o passeio. Fica a cerca de 90 minutos de SP pela Rodovia dos Bandeirantes.

Em frente ao restaurante, há uma loja com artigos de decoração que é da mesma rede do restaurante, Loja Paraty - cheia de coisinhas lindas com cara de praia - difícil se segurar!

site do restaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário