segunda-feira, 30 de maio de 2016

Petzoo - Caucaia do Alto

Dia gostoso!! Fomos a um aniversário no Petzoo e amamos!! O local fica a cerca de 35 minutos de São Paulo pela rodovia Raposo Tavares, muito fácil o acesso, com estacionamento gratuito em frente.

O local é uma mini-fazenda educativa, onde as crianças podem ter contato com diversos animais e plantas.

Para aniversários, eles têm um local reservado para o grupo com um grande galpão com mesas e fogão a lenha, onde o tempo todo servem petiscos, almoço, café com bolo, uma perdição! Além do galpão tem um grande campo gramado com playground e banheiros exclusivos. A alimentação do evento foi excelente, com churrasco, arroz, feijão, feijoada completa, tudo muito bem preparado.

 O que eu gostei muito, é que o local é todo plano, então pessoas com dificuldade de locomoção, não têm restrição ao local.



O local muito bem cuidado e bonito, conta com diversos animais e monitores que auxiliam na alimentação, passeios e informações.

Alguns dos animais do local são vaca, cavalo, porcos, cabras, ovelhas, llamas, lago de peixeis, filhotes - que encantam as crianças, além dos animais o local conta com a opção de arvorismo e tirolesa, e muito curiosamente, crianças e até bebês foram na tirolesa e amaram - os monitores são muito atenciosos e animados - fazendo atividades todo o tempo com os pequenos.

Tivemos muita sorte e o dia estava lindo, então as crianças aproveitaram muito, correram muito, plantaram girassol, fizeram pão, realmente um dia diferente para quem vive numa grande cidade.

O parabéns foi num local especial com uma linda mesa com o tema Frozen. Os docimhos eram Ok, e o bolo muito gostoso.

Excelente local para passar o dia ou para comemorar o aniversário.

site do local




Nenhum comentário:

Postar um comentário