quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Restaurante - Dalmo Bárbaro - Bertioga

Voltando do feriado do carnaval pela Rio-Santos, decidimos parar para almoçar na estrada, apesar de um pouco cedo, as crianças precisavam esticar as pernas e ir ao banheiro. Então lembramos do Dalmo Bárbaro que fica na estrada, a comida é deliciosa e o ambiente espaçoso.

Fazia anos que não visitávamos a unidade de Bertioga, as últimas vezes fomos à unidade do Guarujá que fica na praia da Enseada.

O restaurante fica alguns quilômetros depois da entrada principal de Bertioga sentido Guarujá, mas quem está no sentido contrário, existe uma grande rotatória em frente ao restaurante que facilita o acesso pelas duas direções.

O restaurante tem uma varanda aberta com ventiladores com vista para a mata e uma área fechada com ar condicionado (melhor invenção do mundo, quando está 37oC lá fora) bastante grande.

Nós sentamos na área fechada e logo fomos atendidos e pedimos entradas (casquinha de siri) e bebidas. A escolha do prato principal foi mais direcionada pelo paladar das crianças - pedimos o filet de peixe com molho de camarão e arroz. Pedimos o molho à parte, meus filhos ainda não comem camarão e não sei se vale a pena forçar. As entradas e o prato vieram rapidamente - 1 prato foi suficiente para 3 adultos e 2 crianças de 5 anos.

Entre a chegada dos pratos e sairmos as crianças foram para o "espaço kids", um local improvisado antes da entrada dos toilettes, com alguns brinquedos. Os meus filhos logo fizeram amizade com outras crianças que estavam ali e brincaram com seus brinquedos, pois os de lá não fizeram sucesso.

 Na estrada, eu me preocupo muito com a limpeza do ambiente, principalmente dos banheiros, acho que dita um pouco o que encontraremos na cozinha (que é de vidro e pode-se observar do salão) e no Dalmo tudo é realmente muito limpo e organizado.

Toda a equipe é muito atenciosa e prestativa, bem treinada e com muitos anos de casa - sempre as mesmas carinhas.

A curiosidade do local é o desconto de 10% para pagamento em cheque ou dinheiro, então em tempos de vacas magras, pode ser uma boa diferença. Eu perguntei para o garçom se eu estava deixando de pagar a taxa de serviço, ele disse que não que depois era recalculado e repassado para a equipe.

Boa opção quando se está na estrada para o litoral norte de SP e quer fugir do Pastel do Trevo (que é uma delicia também!!!) ou outras besteirinhas que comemos na estrada.

site do restaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário