terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Parque de Diversões Indoor - Neo Geo Family - Shopping Internacional Guarulhos

Neste verão de 40oC na sombra, nada melhor que o conforto de um ar condicionado e foi assim que descobri o Neo Geo Family. Meus filhos (5 anos) estavam me atormentando que queriam ir a um parque de diversões e eu só pensava no sol, no calor e na chuva do final do dia  e fui pesquisar opções de parques, quando me deparei com essa opção de 5.000m2 dentro de um shopping. Foi como uma prece atendida!


Chegamos ao shopping com facilidade, o estacionamento é bem grande, tanto dentro como ao lado do shopping, nós estacionamos fora e cruzamos a rua. Como era nossa primeira vez neste shopping, logo perguntamos onde ficava o parque e todos nos indicaram com precisão o local. Ao lado do parque tem pistas de boliche, que ficou para a próxima visita.


O parque funciona com esquema de carga de valores num cartão de consumo que custa R$ 2,00 - valores de Dez 2015.


O barco viking foi o primeiro brinquedo que meus filhos foram, a minha filha gostou tanto que depois foi mais umas 10 vezes. O meu filho ficou meio enjoado e não quis nem passar perto do brinquedo novamente.


Enquanto minha filha ficava enlouquecida no barco, meu filho foi ao carrossel, avião e depois foram juntos num balão que girava - minha filha claro que achou bobo, mas meu filho adorou.


Depois minha filha foi conhecer a montanha russa e novamente adorou e foi mais umas 5 vezes, só não foi mais, porque a fila era um pouco grande.


Meu filho aproveitou para ir no carrinho de bate bate e no brinquedão - esse era bem grande e as crianças ficam 15 minutos.


Depois fomos tomar um lanche na praça de alimentação que fica em cima do parque, somente precisamos subir a escada rolante, estava bem cheia - acredito que durante a semana, seria mais tranquila.


Para finalizar o dia, eles terminaram os créditos nuns brinquedinhos individuais e na cama elástica.


Eles adoraram a tarde no parque, eu fiquei tranquila com o clima e deu tudo certo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário