segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Restaurante - Churrascaria Souths Place

A Churrascaria Souths Place fica próxima ao Morumbi Shopping na zona sul de SP, ela tem sistema rodízio e as crianças até 5 anos não pagam.

O que mais gosto nesta churrascaria é que ela é muito espaçosa e que as crianças comem muito bem. Você pode ficar em mesas próximas ao buffet de saladas e frutos do mar e próximas ao espaço kids, que as crianças não querem sair de lá.

O Espaço Kids possui pula-pula, piscina de bolinhas, gira-gira e um brinquedão com escorregador. Eu já fui algumas vezes e a presença de um monitor não é constante, algumas vezes não havia nenhum responsável e eu acabei ficando de olho, pois quando cheguei na sala haviam 8 crianças ao mesmo tempo no pula-pula.
O buffet tem diversas opções de saladas com sushi e sashimi e na parte quente pratos com camarão, bacalhau, além da tradicional farofa e arroz. Eu não entendo bem essa coisa de ir na churrascaria comer essas coisas, mas tem pessoas que eu vejo só comendo o camarão frito.
Os garçons são muito atenciosos e brincam com as crianças, trazem cadeirão rapidamente, colheres, etc.
O estacionamento é pago à parte.


site do restaurante







Nenhum comentário:

Postar um comentário