terça-feira, 10 de novembro de 2015

Hotel Mabu - Thermas Grand Resort - Foz do Iguaçú

O Hotel Mabu é muito bom para crianças de todas as idades! Nós fomos em Abril no Feriado de Tiradentes, por 4 dias e aproveitamos MUITO!




O Hotel Mabu fica muito próximo do Aeroporto, ao Parque das Aves e das Cataratas, e para quem quer fazer umas comprinhas, não fica muito longe das pontes para Argentina e Paraguai. Eu não fui fazer compras, pois exigia um seguro especial para o carro e com as crianças nunca me animo a estes passeios.




Na chegada o check-in foi muito rápido e logo fomos direcionados para nosso quarto, que era bem espaçoso e confortável.




Logo no trocamos e fomos para as piscinas (melhor parte) que eram com águas termais aquecidas, uma delícia. São diversas piscinas interligadas que vocês pode passar de uma para outra por escorregadores. Há também uma mini praia artificial com um brinquedão para as crianças, com escorregadores, tobogãs e um baldão que vai enchendo e vira em cima de todo mundo.


Foto do Site do Hotel
A recreação é toda inspirada no Sítio do Pica Pau Amarelo - as crianças eram divididas por faixa etária com programação específica para cada grupo. Eles possuem uma sala com TV e brinquedos no prédio principal do hotel onde se pode acompanhar toda a programação dos recreadores. Também, existem locais temáticos como a Varanda da Dona Benta, Cozinha da Tia Nástacia, Cantinho da Emília entre outros - meus filhos fizeram oficinas de arte, enrolaram brigadeiro, pintaram desenhos e se divertiram muito com a equipe do hotel. Achei as oficinas bem sofisticadas, eles voltaram com bichinhos de farinha com bexigas, instrumentos musicais e diversos desenhos dos personagens do sítio.


A alimentação apesar de gostosa, não é ponto alto do hotel. Eu gostei que eles ofereciam 4 refeições diárias, o lanche da tarde ajudou as crianças a não comerem tanta besteira como acontece nos hotéis sem lanche.


O hotel também conta com um spa, enquanto as crianças estavam na recreação eu e meu marido aproveitamos para fazer uma massagem, uma glória dos deuses! Eles possuem um vasto cardápio de terapias corporais, adoro!!!


Além do hotel, visitamos o Parque das Aves e as Cataratas do Iguaçu, mas isso eu conto nos próximos posts.... Até lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário