Deixando a nostalgia de lado, Eu recomendo a cidade para crianças de 1,5 a 7/8 anos. Antes acho que não aproveitarão nada e depois será muito bobinho!
Nós fomos quando os meus tinham cerca de 3,5 anos e aproveitaram cerca de 15 brinquedos num dia.
Eles foram a vários carrosséis - o tradicional, de carrinhos, de patinhos, de trenzinho! Adoraram queriam ir 2-3 vezes em cada um.
Depois fomos a um brinquedo que parecia um ônibus que imitava uma roda gigante, dava um friozinho na barriga - ele girava para frente e para trás.
Eles foram no elefante voador e não queriam mais sair - o pessoal super atencioso até os deixou irem 2 vezes seguidas, mas depois tivemos que entrar e tirá-los de lá ...aquele momento que vc gostaria de ser invisível para que ninguém soubesse que vc era a mãe daquelas crianças se esgoelando!
Foto do site da cidade da criança
Passado o estresse fomos nas xicaras giratórias e na centopeia - muito divertido ver o medinho virar risada - antes de irmos embora ainda passamos no playground do parque! Não conseguimos ir à roda gigante, submarino e teleférico, pois a filavestava muito longa.
A grande vantagem da cidade da criança é que você tem a opção de comprar o ticket ilimitado ou somente para algumas atrações. Então compramos ilimitado para as crianças e avulsos para nós.
Um ponto de melhoria é a parte de alimentação - ficamos mais de uma hora para conseguir comprar pasteis e bebidas e sentamos no chão - não tinha bancos ou mesas disponíveis - hotdog ou outras opções estavam com filas ainda maiores - então leve um lanche, bebidas e busque um lugar para comer com tranquilidade ou só dar uma enganadinha para almoçar depois.
O estacionamento era bem em frente só parque e o calor não era nada absurdo!
Esse é um programa para um dia sem chuva, mesmo com muito sol, o local tem muitas árvores que fazem uma sombra gostosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário