quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Hotel Estância Barra Bonita

Este foi o segundo hotel fazenda que fui com meus filhos, na época estavam com um pouco mais de 2 anos. Fomos em janeiro e clima estava ótimo, muito sol, pouca chuva e um monte de energia dos pequenos.


Quando chegamos, rapidamente fizemos o check in e fomos para o nosso chalé, os carros são estacionados na frente do chalé, conforme disponibilidade de vagas.


Nós ficamos num chalé muito próximo ao prédio da recreação e restaurante, o que ajudou bastante com 2 crianças pequenas. O nosso chalé contava com 2 quartos, 1 banheiro e uma saleta com frigobar e uma mesinha. Ele era grande e confortável.


O local possui muitas subidas e descidas, para ir até as piscinas precisávamos descer uma ladeira e sempre era um pouco complicado com os 2 que sempre queriam sair correndo. O hotel possui diversas piscinas e tobogãs para todos os gostos, nós ficamos muito na piscina infantil e em uma outra mais rasa. Os monitores ficam nas piscinas em 2 horários - final da manhã e meio da tarde.

A recreação tinha atividades todas as noite até 22:30h, para que os pais pudessem disfrutar da recreação deles, entre ela stand up comedy, musica ao vivo, festas temáticas, degustação de vinhos, entre outras.

Eu gostei muito da fazendinha, bem cuidada, com diversos animais, meus filhos adoraram andar no pônei (passeio pago a parte), cuidadores atenciosos e eficientes.

O restaurante tinha uma particularidade, você escolhe sua mesa no momento da primeira refeição e partir daí fica sempre na mesa, achei interessante não ter que ficar procurando mesa toda vez. Em todas as refeições podíamos encontrar um buffet orientado para crianças, com tudo que acham que a criança come como macarrão, batata frita ou smiles, bifinho, nuggets, etc e uma infinidade de opções para adultos, inclusive com frutos do mar, carnes diversas, e as sobremesas eram divinas. Bebidas são pagas a parte.

Gostei muito do hotel, limpo, com quartos grandes, bem cuidado, restaurante com diversas opções, equipe atenciosa, atividades bacanas para os pais e crianças. Único ponto que me incomodou um pouco foram as subidas e descidas para piscina, fazendinha e a distancia de alguns quartos da sede, por isso peça um quarto próximo, ou as caminhadas para as refeições e piscinas serão longas ou você terá que pegar seu carro.




Link do hotel



Um comentário:

  1. Algumas pessoas me perguntaram sobre as camas, eu solicitei grades e rapidamente entregaram. Eles também ofereciam berços.

    ResponderExcluir