segunda-feira, 2 de maio de 2016

Hotel BeachPark Suites Resort - Fortaleza

Finalmente fomos conhecer um local super recomendado por vários amigos, alguns até possuem o vacation plan para poder ir com frequência e com baixo custo.

Saímos de SP no voo das 9h30, que seria um desafio acabou sendo um voo tranquilo, eles ficaram assistindo filmes no ipad e desenhando/pintando a maior parte do tempo. Para voos mais longos, eu sempre sugiro que cada criança leve uma pequena mochila que ela possa carregar com seus brinquedos prediletos, um lanchinho (suco, fruta, biscoito), papel e lápis - desenhar é sempre uma boa opção.


 Logo depois da saída do desembarque, já estava o pessoal do resort com a plaquinha nos esperando, fomos acomodados em uma confortável van, que nos levou até o hotel - cerca de 45 minutos.

O checkin foi um pouco confuso, muitas pulseiras, cartões, etc. Passada esta etapa, fomos para nosso quarto. Eu adorei! Uma sala com mesa, sofá, pia, microondas e o quarto de casal separado, banheiro bem espaçoso e uma varanda que ficava a poucos metros do Kids Club. Como nosso quarto era no térreo, saímos direto para o kids, piscina, etc - muito prático. Não aconselho quartos no térreo, em frente a piscina, o pessoal chega cedo e sai tarde, então o barulho pode incomodar um pouco.


O Kids Club é um espaço grande, com brinquedoteca, mesas para pintar, desenhar, mesas de sinuca, ping-pong e pimbolim. E também conta com um salão para crianças fazerem penteados, tererês, etc. A copa das mães, também fica neste espaço, o que achei um pouco ruim para quem está nos quartos mais distantes, para mim foi perfeito! Os monitores são muito atenciosos e existe programação desde 9h até 22h - e as crianças são dividas em 2 faixas etárias. Eu achei que faltavam recursos para atrair as crianças, por exemplo - no dia dos reis e rainhas - fizeram uma oficina de coroas, nesta oficina não tinha purpurina, lantejoulas ou outras coisas brilhantes, somente lápis e canetinha para pintar a coroa.

Além da brinquedoteca, o hotel tinha 2 piscinas - adulto e infantil, quadra poliesportiva, spa (não consegui conhecer - triste), e um acesso direto ao parque aquático e está de frente para o mar.

A alimentação era muito boa, o café da manhã farto com tapiocas e cuscuz feitos na hora e no jantar não era diferente, sempre havia um prato especial do dia - o que mais me agradou foi o bobo de camarão. O que me surpreendeu foi a falta de bebidas, light ou diet - a única opção era guaraná, e no frigobar também não tinha. Eu solicitei que colocassem, mas fui informada que não era permitido. Achei uma tremenda falta de visão e perda de vendas...

A praia na frente do hotel é praticamente privativa, linda! Ventava muito nos dias que ficamos, então nossas idas à praia se resumiam a pular ondas, bem no rasinho, pois o mar não estava para brincadeira.

Um ponto de atenção é a segurança, eu tive um roubo no meu quarto e o hotel se posicionou que não poderia ser responsabilizado, pois tinha oferecido cofre. Então, minha recomendação é usar o cofre!

Todos os profissionais do hotel foram super atenciosos e prestativos, da recepção à senhora que entregava as toalhas!

No próximo post, vou falar sobre o parque! Imperdível!

site do hotel


Nenhum comentário:

Postar um comentário