
Depois que entramos, fomos logo ao berçário dos animais, meus filhos enlouqueceram com os pintinhos, patinhos, tartaruguinhas e outros que tinham no lugar. Filhotes sempre são fofos!
Após o berçário, fomos ver os diversos espaços, primeiro das cabras e ovelhas, onde alimentamos os animais, passamos a mão e as crianças puderam entrar no cercado.

Depois fomos para os coelhos, onde as crianças ficaram correndo atrás deles para pegá-los e depois ficaram com eles no colo por muito tempo. Coisa mais gostosa o pelo do coelhinho e aquele narizinho. Minha filha já tinha até escolhido um que queria levar para casa - kkkk.
Um outro lugar que ficamos por um bom tempo, foi no passeio a cavalo e bufalo, os pobres dos bichos deram pelo menos umas 20 voltas com cada crianças minha, e a fila não parava. Adoraram, estavam se achando!
Como já era quase hora do almoço, aproveitamos para passear de charrete e visitar os animais que ficavam próximos ao restaurante. A comida, típica da fazenda, estava boa. Não posso dizer que foi uma delícia, era muito bem servido. Pedimos filé com arroz, feijão e farofa e um espaguete a bolonhesa para 3 adultos e 2 crianças. O espaguete veio com um molho ralo e a carne estava com um gosto estranho - de temperada a muito tempo. Isso pode ser, porque fomos um dos primeiros a pedir, pois chegamos muito cedo.

Antes de voltar, ainda vimos uma apresentação de palhaços, visitamos os macacos, alimentamos as aves e participamos da ordenha da vaca! No local da apresentação tinham um fogão a lenha com um café quentinho e bolo, que claro também provamos.
Na saída fechamos a comanda, com o valor das entradas e da alimentação e algumas bebidas.
Passeio bem divertido e tranquilo para um dia de sol!
site do local
Nenhum comentário:
Postar um comentário