quinta-feira, 24 de março de 2016

Restaurante - ChácaraTurma da Monica

Logo na entrada a gente percebe que nada mudou do antigo Chácara Santa Cecilia para o Chácara Turma da Monica, mesmos móveis, disposição dos locais, somente incluíram algumas estátuas dos personagens e uns adesivos nas paredes.
Meus filhos que foram algumas vezes no Chácara Santa Cecilia falaram - Ah mãe - você falou que era um novo restaurante - a gente já veio aqui. Nem o suposto poço saiu do lugar...

Tirando o fato, de nada ter mudado, o restaurante atrai as crianças, elas correm a vontade por todo o espaço, fazem culinária no centro da Magali, podem dançar na danceteria, ir no espaço kids, etc.

Eu estava com poucas expectativas da comida ser gostosa, mas como fui à noite, o rodizio de pizza estava muito bom. A bem da verdade, que até me surpreendi - pizzas variadas, atendimento super atencioso, o buffet de massas com boas opções, não posso reclamar.

Achei a recreação bem fraca, por exemplo, na culinária da Magali as crianças faziam bolacha maria com requeijão e morango. Não entendi, a Magali adora melancia, a tal culinária não agrada nenhuma criança - estávamos com 3 crianças e nenhuma gostou - um desperdício de bolacha.

As crianças comeram bem e gostaram muito, pediram para voltar. Como o custo do local é salgadinho, eu fui com cupons de um site de compra coletiva, então pode ser uma boa saída para quem como eu gosta de economizar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário