terça-feira, 1 de março de 2016

Bravo Pizzaria - Moema

Programas depois das 19h sempre me deixam um pouco estressada, nesse horário as crianças começam a ficar chatinhas, o sono bate e a gente fica "rebolando" para lidar com a situação.

Mas encontramos um lugar legal, cheio de crianças, onde os meus logo se enturmaram e nos deram uma certa tranquilidade para jantar e conversar um pouco.

A Bravo fica em Moema, com fácil estacionamento na rua ou você pode usar o serviço de valet. A parte de recreação e brinquedos fica no andar de cima - de fora já se escutava a criançada bagunçando.

O cardápio tem todas as pizzas mais conhecidas e algumas opções mais sofisticadas, nós pedimos o básico mesmo para as crianças comerem.

O garçom foi super atencioso, conversou com as crianças, ajudou com o cadeirão, e o que eu adorei foi que eles tinham copos de plástico duro para o suco das crianças. Parece besteira, mas os canudos eram daqueles que dobravam - meu filho volta e meia se dá um banho de suco virando o copo para conseguir puxar pelo canudo que dobra e não passa o líquido....coisa que só pais entendem e valorizam.

A área das crianças tem mesa de pebolim, brinquedão, tv/dvd e uma moça que cuidava para que ninguém se machucasse - além de um armário para que todos colocassem seus sapatos.

Os meus filhos e outras crianças, logo começaram um escode-esconde, pega-pega, e por ai vai.

Nós fomos numa sexta-feira e estava bem cheio de crianças, todas fazendo aquele barulho, birras e choros e ninguém se sentia constrangido afinal estávamos todos no mesmo barco. Muitas vezes, eu me sinto super sem graça em locais sem crianças e começa uma birrinha ou choro e todo mundo pára para ficar olhando aquela mãe louca, tirana ou molenga - sempre fico em dúvida qual é o melhor, porque perfeita não tem! Não é um lugar para curtir a 2 - e sim para curtir a 3, 4, 5...

Depois de comerem e brincarem bastante, tivemos uma pequena guerra para irmos embora e eles capotaram no carro.

As pizzas em bem gostosas e o atendimento foi muito rápido.

O único ponto de atenção que tenho é a falta de um portão na beira da escada, muitas crianças passavam por ai e me dava um frio na barriga e várias desceram e os garçons traziam para cima.

Gostei muito, recomendo e devo voltar!

site pizzaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário