quinta-feira, 5 de maio de 2016

Beachpark - Fortaleza

As crianças acordaram ansiosas para ir ao parque, então aproveitamos o benefício de poder entrar às 9h - duas atrações estavam abertas - uma mais focada nas crianças - AquaShow e outra para maiores com boias e tobogãs enormes! Logo na entrada, uma praça com diversas opções de restaurantes, sorveterias, um restaurante à beira mar, algumas opções de brinquedos pagos, muito bonito!

Entramos e logo fomos para o Aquashow, Eles simplesmente adoraram, foram em todos os cantos do brinquedo, desceram diversas vezes pelos tobogãs, e ficavam super animados quando o baldão virava e dava um super banho em todos abaixo.
As 10h aconteceu o que eu não esperava, o brinquedo foi fechado e tudo no parque ficou fechado até 11h, eu realmente não entendi o modus operandi. Todo mundo teve que voltar para os hotéis ou ficar esperando. |As únicas areas em funcionamento eram a loja de balas e a loja de souvenirs, achei tão sem sentido, podiam abrir as 10h e não fechar, seria muito melhor para os hóspedes dos hotéis, assim como acontece nos complexos da Disney - vc tem 1 hora a mais antes ou depois.

As 11h quando o parque reabriu fomos para a piscina de ondas, que lugar gostoso, não era funda, então as crianças puderam brincar livremente e fizeram vários amiguinhos. Quando começava a sessão de ondas, que na verdade eram marolas, eles ficavam enlouquecidos pulando e contando cada uma que pulavam.

Na hora do almoço, tínhamos a opção de hambúrgueres, espetinhos, cachorro quente ou um restaurante regular. Os valores dentro do parque eram bem altos - um hambúrguer com fritas e bebida não custava menos de R$ 36,00 (abril 2016). Nós optamos por comer espetinhos, estavam ótimos e acompanhava farofa. Novamente, opção de bebidas zero ou light era bem restrita, achei somente guaraná zero.

 Devidamente alimentados, fomos para a piscina Arca de Noé, minha filha ficou descendo com boia um tobogã especifico para crianças menores, deve ter subido e descido umas 10 vezes, enquanto isso eu e meu filho brincamos na cachoeira, piscinas próximas.

Ainda fomos no AquaCirco, mas era mais apropriado para crianças menores e fomos na Ilha do Tesouro. Abaixo uma lista de atrações dividas por Familia, Moderadas e Radicais. 


Saímos do parque por volta das 17h, as crianças queriam ficar, mas eu fiquei com medo delas não conseguirem caminhar de volta para o hotel e eu não iria conseguir carregar as duas. 

Chegamos, tomamos um banho e as duas desmaiaram na cama e só acordaram no dia seguinte!

Algumas dicas do Parque:
- só vá cedo, se tiver animo de voltar para o hotel no intervalo - muito chato ficar sem fazer nada por 1h com crianças
- leve toalhas, o aluguel é bem alto
- o lugar é super seguro - tinha quase que 1 salva vidas por crianças e não ficavam parados 1 minuto
- o parque não abre todos os dias, eu havia me planejado para ir na segunda e na quarta. Fui pega de surpresa do parque não abrir na quarta - verifique os dias que estará aberto e fechado antes de fechar sua agenda de viagens
- o lugar é muito limpo - porém não existem muitos banheiros, se estiver com criança aproveite quando passar por algum para já usar

Passeio inesquecível, ficou um gostinho de quero mais!






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário