quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Esporte Clube Banespa - Baile de Carnaval para Crianças

Chega nessa época do ano, ficamos entre a cruz e a espada - viajar e passar horas no transito ou no aeroporto ou ficar e curtir os bloquinhos e matinês nos clubes pela cidade?

Eu particularmente prefiro ficar e aproveitar a cidade de SP vazia! Este ano, devido a situação econômica do país, acho que muita gente deve ficar ou economizar nas viagens.

foto do site do clube
Para quem vai ficar na cidade, uma boa opção é ir ao bailinho de carnaval do Banespa, é um ambiente bem familiar, com banda ao vivo tocando as boas e velhas marchinhas de carnaval, barraquinhas com diversas opções de comida - com milho cozido, churrasquinho, pastel, etc.

Uma das coisas que eu gosto é que a banda faz curtos intervalos, estão o tempo todo estão animando a criança para pular, dançar e cantar com eles.

foto do site do clube
O salão fica bem cheio, mas não fica desconfortável nem super quente, a ventilação funciona bem.

A maioria dos frequentadores são sócios que já se conhecem e fazem do evento muito tranquilo, onde todos ficam de olho nas crianças de todos.

Um ponto a melhorar na minha opinião é a venda de fichas para bebidas e comidas, sempre forma uma longa fila, mas para retirar é bem rápido.

O valor do ingresso para 2016 está disponível no site - Não associado: R$ 50,00 por dia Idoso paga meia e crianças até 5 anos não pagam. 

site do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário